Felicidades minha heroína

Hoje é seu dia minha heroína!
Hoje é teu dia de brilhar!
Completas hoje mais um ano de vida
E por isso vim aqui lhe homenagear!


Tanto viste meu sofrer
E aguentou ali do meu lado
Sem nunca com isso esmorecer
E com fé em Deus amado


Tantas vezes me levou
Em teu colo com carinho
E nos braços me pegou
Dando conformo em meu caminho


E com o tempo passado
Hoje estou eu por aqui
Bem mais velho e bem cuidado
E feliz de estar aqui


E com isso vim dizer
Minha mãe meus parabéns
És seu dia pode crer
De uma etapa ali romper


E mais um ano completar
Com amor e alegria
Feliz niver dona Hilda
És a minha estrela guia


Minha heroína tão sagaz
Que me levou onde estou
Parabéns querida mãe
Seja sempre feliz como eu sou...ED.

1 comentários:

Olá, sou nova por aqui. Gostaria que entrasse em meu blog. Acabei de postar poema.

9 de março de 2017 às 17:53  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.