Amo escrever poemas

Ah como é belo expressar em palavras
Os gestos que brotam do coração
Tão suaves lembranças da vida
Que dedico poesias como em uma bela canção


Dias lindos e felizes
Dias cheios de luz
Ao amor, e a vida
E a tudo que ela conduz


Sinto o cheiro da rosa
Vindo me acariciar
Com perfume formoso
Para me acalentar


Tão singela é a brisa
E tão leve o frescor
Do aroma tão belo
Deste lindo amor


Se dedique também
A uma vida feliz
Deixe que ela te leve
Seja seu aprendiz


E viveras tão contente
Tão feliz bem assim
Ame, viva, se entregue
A todo amor que condiz...ED.

2 comentários:

Deixa me postar um pensamento clesio.romeiro@gmail.com

Quando te vejo logo te desejo, quando te olho, você foge o olhar, te procuro e não encontro, durno na noite fria, espero-te ao meu lado, para que numa noite de amor, possa pelo menos estar ao meu lado, chega de mansinho como vento da brisa, se achega e logo adormece, quando será que um dai novamente será minha, esperar é o jeito, sumir talvez de jeito, mas fica sem seu cheiro ou mesmo o respirar de rouco gostoso, de uma noite mal dormida, o que faço então para chamar sua atenção, somente a solidão minha fiel companheira não me larga, o jeito e fica na minha esperando que caia uma migalha de carinho, um dose de desejo, que eu veja e reveja a vida que passa, que passa sem eu mesmo sabe e controlar, espero não ser tão tarde para eu poder novamente te conquista, por que tudo passa, mas o meu amor não passará, este ficará a esperar , que um dia você para mim voltará.


PNT

23 de novembro de 2012 às 10:11  

Acabei de da fazer esse poema, gostaria que me ajudassem a publicar o meu blog. Desde ja grata

O dia amanheceu lindo
Ela acordou sorrindo
Com seu vestido vermelho
Olhou se no espelho

Admirou-se por mais alguns segundos
Abriu a porta dos fundos
Olhando para trás
Deixou sua marca eficaz

Fiquei com saudades
De suas habilidades
Com aquela imagem
Que me dá aprendizagem

Estava acordado
Olhei para o lado
Fiquei abobado
Com o amarelado

Meu coraçao se ardeu
Minha alma doeu
Quando a última coisa
Me entristeceu

9 de março de 2017 às 18:18  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.