O Jardim Florido

Neste jardim quero adentrar,
Nele habitas e é lá que quero morar,
Onde os flores te adornam a beleza sem igual,
Onde se deitas em meu colo e te faço um carinho angelical,

E neste jardim eu me encontro a te olhar,
Olhando os teus olhos que me fazem suspirar,
Suspiros que vem da paixão que não tem fim,
Me fazem mais poeta ao te amar tanto assim,

E me sinto a suspirar com todo carinho teu,
Me sinto acolhido, sentindo o calor dos abraços teus,
E me beijas com toda força do amor,
Num beijo demorado e cheio de fervor,

Já me sinto renovado com toda felicidade,
Neste jardim encantado, te beijo com intensidade,
Quero te amar sem medidas, sentindo o fogo da paixão,
Te amarei eternamente, és minha grande paixão,

Eu te entrego meu viver, vem cuidar de mim,
Neste jardim tão belo, onde o amor nos une assim,
Vem me dar do seu carinho, meu amor, inspiração,
Te amarei para sempre eterna dona do meu coração...ED.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.