Minha Lin Te Amo

Preciso tanto de você, preciso tanto de seu amor para poder viver,

Contigo já não caminho mais só, me sinto seguro, me sinto capaz,
Com você do meu lado tudo é sempre bom demais,
Vem meu amor, vem meu viver,
Minha Lin que tanto amo, vem me ensinar a viver,
Quero te amar a todo instante, nos gestos, nas frases, nos pensamentos de relance,
Ao te ver me sinto suspirar, pois me falta o ar e até o jeito pra falar,
Quero te amar de corpo inteiro, pois és o meu amor verdadeiro,
E te ter do meu lado é o que quero pela eternidade,
Minha pequena, te amo tanto, te amo de verdade,
Minha vida contigo é um novo viver,
Te amo tanto minha Lin, e ao teu lado quero pra sempre viver...seu ED.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.