Dia de paz

Estávamos a sós,
E o lugar inspirava calma,
Estávamos sós,
E a calma invadia nossa alma,

E nossos pensamentos nos uniam,
E nossas mente apenas sentiam,
Uma paz que vem do ser,
Uma luz, que tocou meu viver,

Ela me transimitia calma,
Conseguia dizer palavras direto a minha alma,
E meu pensamento com ela voou,
E num lugar de muita paz chegou,

E junto fomos, num lugar junto ao mar,
Sem preocupações, que nos fizessem voltar,
Apenas a sentir a brisa no ar,
Que vinha nossos rostos tocar,

Ouviamos o som do pensamento,
Sentiamos o som, ecoando por dentro,
Um momento de paz, e dormimos ao relento,
Um abraçado ao outro, pensando apenas no momento,

Cachoeiras ao fundo, nos davam o som do momento,
Calma e paz, sentidas no tempo,
Carinho de pessoas que sentidas por dentro,
Se ajudaram, a vencer o momento,

E aqui narro ao tempo,
A paz sentida em todo o momento,
Daquela conversa que mexeu comigo por dentro,
E da paz que senti contigo, bem naquele momento,

Obrigada pelo momento, que não sentia a tanto tempo,
Obrigada pela paz, que você me fez sentir naquele momento,
Obrigada por tudo,
Você me mantem vivo por dentro...ED.




0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.