Apenas escrevendo...

Não me atenho ao tempo,pois o tempo é apenas mais uma linha de raciocínio de como se vê o mundo;
Não me aproximo demais da tv,pois a tv pode te dizer ou falar coisas que possam ferir seus direitos,e isso não é legal;
Não sou do tipo que vive pra dar conselhos,apenas vejo a situação que se apresenta e tento trazer das pessoas a sua força interior para juntos rirmos a valer;
Me alimento dos sorrisos,pois acho que com eles vencemos a tudo na vida;
Penso que o futuro esta sempre por vir,e no passado sabemos ver o que não fazer de novo se erramos,e fazer tudo novamente se acertamos,para este futuro ser maravilhoso;
Amo minha vida,minha família,meus amigos,e também sorrir e fazer os outros sempre sorrirem,pois também deixo minhas lágrimas rolarem quando me sinto magoado,mas fico triste se essas lágrimas partem de pessoas que me são queridas;
Amo meu pulmão novo,que me faz carregar a todos os meus anjos dentro dele e sempre me faz lembrar que o melhor da vida sempre é viver...ED.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.